Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan AVON

Hi!

Eu Amo/Sou tudo que tenha argan!
Falou em argan... tô eu lá babando querendo.
Argan tem salvado meus cabelos e já disse que acredito que seja a descoberta do século!
E o negócio fica mais legal ainda, quando todas as marcas lançam em suas linhas, opções com o milagroso!!!!
E isso tem acontecido.... E quem também aderiu a moda? Nossa amigah "Avão"!
Primeiro vi o Marco Antônio Biaggi no Instagram mostrando e indicando a linha Moroccan Argan Oil Avance Tecniques Avon, depois vi muitas girls dizendo que era bom.... Não perdi tempo e pedi o meu pra ver se era essa coca cola toda.... hum!


A embalagem é de vidro e vem 30ml.
E o mais bacana é que vem com pump, o que é mara por não disperdiçar produto.
Ponto pra Avon!
Ele tem aquela cor de amarelo ouro super parecido com o famoso Morocannoil. Só que o da Avon é um pouco mais líquido.
O cheiro é parecido com o produtos de cabelo da marca. Nisso eu esperava que fosse diferente. Acho que amo tanto o cheiro da Inoar e mesmo do Morocannoil, que achei que ele fosse ter aquele cheiro "power".
Pelo contrário, ele tem cheiro suave e em mim, não fica dias no meu cabelo como os outros. E isso não é um problema pra mim...Quanto mais cheiroso, melhor!
Na embalagem indica que você use o com os cabelos úmidos. Mas eu uso ele assim ou como reparador de pontas com o cabelón seco mesmo.
Posso concluir que:
O produto é MARAVILHOSO!
Não pesa nada e hidrata horrores já na primeira aplicação.
Tô impressionada!
Em mim ele não deu aquele brilho que o outros dão, mas dá para notar na hora que ele deixa meu cabelo macio e com cara de bem tratado.
Sério....#choquei!
Fiz um antes e depois.
Aí meu cabelo está  naquele fase de meio seco meio úmido, sabe?
Viu como ele ficou com a aparência de mais arrumadinho e macio?
A sensação ao toque é essa mesma! Maciez total!

Para finalizar, é um produto que tem um ótimo custo benefício. Paguei R$ 12.00 na revistinha da Avon.
Se você não tem condições de ter os de "marca", opte por ele. Você terá resultados excelentes!
Super, super indico!
E vocês usaram? Me digam o que acharam.....
 


 




 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

3 comentários:

  1. Ahhhh que tudo!!!
    Eu num tenho coragem de comprar o tal do moroccanoil! hehehe então esse da avon eu vou super experimentar!!! adorei a dica!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei o meu e estou amando!!

    Beijos

    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo deveria comprar esse baratinho. Jpa ajuda bastante!!! Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...