Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Blush Supernova, Coleção Heavenly Creatures MAC

Hi!

Como está cada vez mais difícil resistir as coleções novas da Mac.
Na minha viagem à Buenos Aires quando entrei no stand da Mac, quase pirei quando vi os blushes da Coleção Heavenly Creatures ou criaturas celestiais.
Uma coleçao inspirada toda no universo, as sombras e blushes vinham em mistura de cores imitando o celeste.
Comprei dois blushes lindos e hoje mostro à vocês o Supernova.



Me digam, não é lindo de viver?
Ele é da linha Mineralize ou Mineral, e gosto muito desse tipo de blush. Acho que eles tem um brilho que deixa a pele mais bonita.
Ele vem em duas cores, um pink muito muito pigmentado opaco e no centro um dourado lindo com brilho.
Aqui swatche das duas cores misturadas.
Como disse, esse blush é muito pigmentado. E vou confessar que sempre que vou usa lo, erro a mão.
Ficar com aspecto de "chinelada da cara" é muito fácil com ele. Eu sofro...Por isso até, não uso muito.
E pela 1a vez consegui passar sem ficar palhacita. Acreditem em mim!!!!
Como vocês podem ver ele é bem pink mesmo e aparece mais o opaco dele do que o brilho do dourado.
Mas como ele é lindo, valeu a compra!
Acho que paguei uns U$28,00 no Duty Free.






 

LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Um comentário:

  1. A cor é linda mesmo... Dá até pra usar como sombra pq parecer ser muitooo pigmentado... E realmente tem q tomar cuidado na hora d passar e espalhar bem senão fica c cara de palahcinha rsrs

    Beijoss Dai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...