Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Protetor Térmico Charming Gloss

Oi!
Meu cabelo é outro depois de usar protetor térmico. Sério! Não tenho mais coragem de fazer nada (chapinha ou escova) sem protetor!
Além de manter os cabelinhos protegidos ele ajuda a deixar mais liso e maleável, sabe? É outra coisa mesmo.
Já contei nesse post Aqui um que eu estava usando.da marca Neez. Mas como acabou, resolvi comprar para testar esse da Charming, o Spray Gloss.


Além da embalagem ser lindinha e pink #todasamam, ele tem um cheiro docinho que é uma delícia. Só que no meu cabelo ele fica um tempinho depois some.
A embalagem diz:
"* Liso Instantâneo ; * Extra Brilho
Facilita e intensifica o resultado da chapinha."

E é isso mesmo !!!! Com ele a chapinha desliza bem mais fácil e o resultado é um cabelo mais liso mesmo!
Eu não o uso para fazer escova, pois como o cabelo está molhado, eu acho que funciona melhor um protetor térmico líquido. Eu uso um e logo farei resenha.
Agora se é só para chapinha, tipo, lavei deixei o cabelo secar natural e vou dar uma arrumada com a chapis, aí uso o Spray.
Mas o mais legal está por vir..... Olha o brilho que ele dá no picumã!!!!!!
Esse é o antes e depois do spray. Deixei meu cabelo secar ao vento.... para depois pranchar. Dá para perceber o brilho que o spray jogou no meu cabelón, né?

Resultado Final!

Gente, além da embalagem ser linda, o cheiro é muito gostoso e realmente dá brilho e protege! Aprovadíssimo!!!!!
A embalagem vem 200ml e custou R$ 16,90. Tem em várias perfumarias, farmácias e até nos supermercados.
Vocês usam protetor térmico?

Bjocas


LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

3 comentários:

  1. eu amo esse spray. o cheiro dele é perfeito. mas gosto de usar dps da escova, como se fosse um reparador de pontas. deixa o cabelo macio e mega cheiroso.
    nao vivo sem mais.
    beejo, daia!

    ResponderExcluir
  2. Um otimo spray de brilho e protetor com certeza, não vivo mais sem um desse na penteadeira rsrs :))))

    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...