Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Para as Loiras: L'oréal Silver Gloss Protection System

Oi!

Depois que os bichinhos das mechas loiras pica você, já era. Juro que tento deixar a loirice de lado, mas sempre acabo fazendo algo para deixa meu cabelo mais clarinho. Uma vez...é pra sempre!!!!
Os cabelos claros costumam ficar bem amarelados por causa do tempo ou do desbotamento.
Como muitas sabem, deixar o cabelo loiro (seja natural ou descolorido) com brilho, não é tarefa fácil. Mas com muito amor e produtinhos bons, a gente consegue!
Por um loiro lindo, resolvi buscar um shampoo que me ajudasse nessa tarefa. E apostei no da L'oréal Silver Gloss Protection System.



Como vocês podem ver ele é roxinho para ajudar a quebrar o loiro amarelo...coisas de química mesmo!
O cheiro é INCRÍVEL! Cheirinho de perfume.
A consistência é cremosinha e faz espuma no cabelo normalmente. Não mancha toalha ou roupas...é tranquilo!
Mas.....RESSECA BASTANTE
Sim, na hora dá para perceber o ressecamento dos fios. Por isso quando eu o uso, aproveito e faço uma hidratação rápida, no banho mesmo, ou uso um condicionador mais potente.
Tenho usado apenas 1 vez por semana, porque uso muitos tipos de shampoo. Mas acho que 2 vezes por semana seria o ideal.
Toda vez que uso percebo que o cabelo fica bem brilhante e o loiro fica bem vivo. Meu marido até percebeu que os meus cabelos brancos...Sim tenho cabelo branco desde meus 18 anos....estão mais branquinhos e brilhantes.....Droga!!!!
Ele é perfeito para quem assume os brancos, pois tira aquele amarrelado dos fios e deixa os brancos com cara de saudável e brilhosos....
Bem essa belezura é do tamanho pequeno, 250ml, e por aqui é bem salgadinho o preço. Por isso o meu eu comprei pelo EBAY e paguei U$18.00 e chegou em 1 mês.
Com certeza enquanto a loirice reinar aqui ,estarei usando porque é muito bom!
Antes de comprar pesquisei sobre esses shampoos desamareladores e descobri que tem nacionais que parecem ser bons! A marca Amend tem nas perfumarias e sai por mais ou menos R$ 19.00, e até o Boticário tem um shampoo para homens grisalhos, que sai por R$ 25.00


Beijocas

 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...