Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Solução para pele Oleosa e Mista: Avon Care Fresh

Oi!

De um tempo pra cá, tô mega ligada em produtinhos para pele. Principalmente proteção e hidratação.
Tenho a pele mista, ou seja, zona T oleosa e o restante do rosto normal.
E eu estava usando um produto para hidratação da Avon que é ótimo, porém deixava minha pele com sensação um pouco oleosa e brilhando. E com o calor que está fazendo a situação da oleosidade só piora, neh?
Como ele acabou resolvi experimentar outro. E dessa vez é o Avon Care Fresh, que na verdade é um Gel Creme Facial Hidratante.



Ele vem com 100g e paguei R$ 12.90
Como vocês podem ver na embalagem diz Pepino e chá verde. O cheirinho é de pepino mas é bem suave e a textura bem levinha.
Gente, ele é perfeito para pele oleosa! Afinal gel é tudo para pele oleosa!
Olha a textura dele e como ele deixa a pele....


Tem uma absorvição super rápida e deixa a pele bem sequinha. E é oil Free.
Na embalagem diz:
"Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando a fresca e suave, com efeito matte. Dermatologiscamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)."

Sim ele dá uma ajudinha no disfarce da olesidade, mas não é milagre não! Mas deixa o efeito matte (sequinho) na pele , sim!
O único ponto negativo pra mim, é não ter fator de proteção solar! #fail
Por isso eu o uso à noite. E de dia uso outro também Avon que logo mostrarei à vocês.
Gosto de usa lo antes da maquiagem por que acho ele com um textura bem legal.
Olha super indico para as amigas com esse probleminha de pele oleosa. Sinceramente acho que ajuda muito, porque mesmo a pele sendo oleosa, ela precisa de hidratação. E esse produto hidrata mesmo!

Bjocas
 
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...