Post 1

Post 1
Fashion MiMi Store

Post 2

Post 2
Gloss Feel Good - Fashion MiMi Collection

Post 3

Post 3
Batom Cintilante Glitzy! - na Fashion MiMi Store

Demaquilante Neutrogena

Oi!

Eu estava com uma meta, encontrar um demaquilante bom que não fizesse meus olhos ficarem "chorando".
Meus olhinhos são super sensíveis, tem dias que eles acordam "virados no giraya" e tudo que eu passo, me faz ficar chorando o dia todo.
O pior mesmo era na hora de demaquilar!
Então eu comprei essa belezura, Oil Free Eye Makeup Remover da Neutrogena, que ganhou meu coração!!!!

Ele é bifásico e mesmo dizendo que é oil free, dá para sentir uma pequena oleosidade na hora que você está passando. Daí que pensei: "Nossa vai ficar uma meleca depois.." Que nada!
Retirou facilmente máscaras à prova d'agua (Falsies) e deixa um sensação de pele hidratada, bem sequinha sem sinal de oleosidade.
Gostei muito da facilidade de remoção!
E o melhor não me faz chorar litros!!!!!!! :-D
A embalagem vem 112 ml e eu comprei em kit promocional que vinham 2 embalagens por $9.00 dólares.
O pior é que esse frasco aí da foto já acabou....
Fique atenta na hora em que você usar um produto, viu?! Qualquer reação de incômodo, como chorar, coçar, arder....pode significar uma alergia ao produto.


Bjocas
LOJA OFICIAL
Fashion MiMi Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...